domingo, 24 de maio de 2020

Taxitramas 4

CRÔNICAS - TAXITRAMAS 4
Autor: CASTRO, Mauro
Idioma: PORTUGUÊS
Editora: EVANGRAF
Assunto: Contos e Crônicas
Edição: 1
Ano: 2018
ISSBN: 9788588022584
Resenha segundo o Marcelo Tás - "Um taxista gaúcho escreve aquilo que a gente já sabe: os motoristas de táxi têm a receita para consertar o mundo" - Marcelo Tás

Minha Opinião: Já conhecia o Taxitramas e o Mauro. Esses dias fui presenciamente ao meu trabalho para agilizar algumas coisas e em cima da minha mesa havia esse livro com um envelopinho. 
A minha colega Ana Biason, sabedora do meu apreço deixou para mim. Tinha até um bilhetinho. 
Mas a surpresa estava dentro do livro: uma dedicatória fofa do Mauro, o taxista-autor do Taxitramas. 
No livro ele conta passagens engraçadas, damáticas, tristes, curiosas sobre seus dias atrás da direção do seu táxi em Porto Alegre. São contos curtos e rápidos, fáceis de ler. 
Quanto ao bilhete da Ana, teria milhares de historietas para contar, mas não teria a metade da graça dos contos do Mauro. Obrigada Ana!!!
Leiam e prestigiem. Bom divertimento! 
Nota: ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!