segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Dirty John - 2018 - 2020

Duas temporadas, duas histórias verídicas de violência contra a mulher que acabam em tragédia. 
Na primeira basicamente se trata de ganância, extorsão e brutalidade física; na segunda a maior violência é a psicológica, aliada a um ciúme patológico que é alimentado pelo assédio constante à dignidade da mulher.
É um série muito oportuna, onde as vítimas lutam para se defenderem, nem sempre da melhor maneira, dum sistema que protege e mantém o patriarcado.
Super recomendo.
Nota 8,0.

Nome Original: Dirty John

País Origem: USA 

Diretor: Alexandra Cunningham

Elenco Principal
Connie Britton
Christian Slater 
Eric Bana
Amanda Peet 
Rachel Keller
Julia Garner
Juno Temple
 
Sinopse do Adoro Cinema: Temporada 1: Na série Dirty John - O Golpe do Amor, John Meehan era um enfermeiro anestesista que aparentava levar uma vida comum. No entanto, após diversos relacionamentos abusivos, ele se envolve em seu último relacionamento amoroso: o com uma mulher capaz de assassiná-lo em legítima defesa. 
Temporada 2: Desta vez, a série irá abordar a história de Betty Broderick entre diferentes décadas, até chegar ao seu divórcio conturbado com Daniel T. Broderick III, que acabou resultando em um homicídio duplo que dominou as páginas dos jornais nos anos 1980. A atriz Amanda Peet irá interpretar Betty enquanto o ator Christian Slater fará o papel de Broderick. 

Trailer:

Temporada 1
 

Temporada 2      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!