domingo, 13 de janeiro de 2019

13 Reasons Why - 2017

Essa série eu assisti quando saiu a primeira temporada junto com a minha filha e esqueci de fazer resenha (também). 
Confesso que fiquei tensa na maioria dos episódios mas naquele em que a Hannah, personagem chave, comete suicídio eu simplesmente travei. 
Foi uma primeira temporada memorável e na minha opinião, as temporadas seguintes são meio desnecessárias.
Ok. Assisti a segunda temporada que também foi intensa, mas no último episódio eu simplesmente não acreditei no que aconteceu com um dos personagens. E o pior: isso REALMENTE acontece entre os adolescentes e o bullying hoje tão debatido. Pode ser muito sutil que nem a escola e nem a família se dão conta, a menos que a vítima expresse o que está passando.
A terceira temporada é cheia de segredos, como nas outras, alguns bem pesados. E acaba com gancho pra uma quarta que eu realmente acho desnecessária.
Enfim, acabei de ver a última temporada e foi o encerramento da saga secundarista do Clay, da Jess e companhia. 
No IMDB.
Nota 8,0.
Recomendo.


Sinopse do Adoro Cinema: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katherine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.

Diretor: Brian Yorkey

Elenco Principal

Dylan Minnette
Katherine Langford
Christian Navarro 
Alisha Boe 
Brandon Flynn 
Justin Prentice 
Miles Heizer 
Ross Butler 
Devin Druid 

Trailer: Temporada 1

Temporada 2

Temporada 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!