domingo, 13 de janeiro de 2019

Black Mirror: Bandersnatch - 2018

Ainda não consegui ver todos os finais - parece que são cinco e um bônus - mas já vale pela diversão. Eu achei o final que eu escolhi muito pesado, mas já sei que qualquer um que eu escolher não vou fugir da surpresa.
Gostei da interatividade e lá pelas tantas, quando o personagem questiona se está sendo forçado a tomar certas decisões, dá a falsa sensação de aproximação do universo da história.
Assim: não é o que eu esperava, não teve a contundência dos episódios anteriores, mas é divertido. Me impressionei quando li sobre a complexidade de se fazer um filme desse tipo, com possibilidades e múltiplos caminhos.
No IMDB.
Nota 7,5.
Recomendo.

Sinopse do Adoro Cinema: A trama da série Black Mirror condensada em uma experiência de uma única história. Seguindo a temática da série, pessoas de um futuro distópico são atormentadas pela tecnologia que, supostamente, torna a vida cotidiana mais confortável. No entanto, essa interação se torna perigosa e, eventualemente, letal, conforme a vida íntima dos seres humanos se torna cada vez mais supervisionada.

Diretor: David Slade

Elenco Principal:  
Fionn Whitehead
Craig Parkinson
Alice Lowe

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!