segunda-feira, 15 de julho de 2019

4 Latas - 2019

Gostei do "road movie". Fiquei pasma com o espanhol do Jean Reno. Por ser
francês, o espanhol dele é impecável. Fora a atuação que é magistral, como sempre.
O filme é interessantíssimo, vai mostrando a evolução dos personagens através da convivência em um ambiente hostil por vários dias.
O brucutu que tem uma alma doce, a maluca que na verdade se mostra a mais centrada de todos, o guia correto que perde o rumo e precisa ser içado até o destino... bem bacana!
A fotografia também é deslumbrante.
Não me arrependi.
No IMDB.
Nota 7,0.
Recomendo.

Sinopse do Cine Pop: filme 4 Latas é um bom exemplar de um gênero que tem se tornado cada vez mais raro no cinema: o road movie sentimental. Filmes como A História Real (1999, de David Lynch) e Central do Brasil (1998, de Walter Salles) são exemplos desse gênero, que promove a transformação de personagens através de uma jornada na estrada, onde o percurso é mais importante do que o destino. É filme feito para rir e chorar. Neste longa espanhol, dois amigos precisam atravessar o deserto do Saara para encontrar um terceiro colega, que está morrendo. Junto a filha desse amigo e um caronista que encontram no caminho, eles dividem o carro que deve levá-los ao destino antes que seja tarde demais, e no caminho, descobrir os laços que os unem: a amizade, companheirismo e o amor fraterno. 4 Latas tem, em seu elenco, o renomado Jean Reno, conhecido por diversos filmes na década de 90 e 2000, como O Profissional, O Código da Vinci e A Pantera Cor de Rosa. Francês, aqui ele exibe um espanhol impecável – além de mais uma atuação excelente.

Diretor: Gerardo Olivares

Elenco Principal:
Jean Reno 
Hovik Keuchkerian 
Susana Abaitua 
Juan Dos Santos

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!