quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Grey´s Anatomy - 2005 - 2019


Quando eu resolvi assistir Grey´s eu sabia que ia demorar.

Afinal de contas uma série que tem 24 capítulos (ou mais) em cada uma das 16 temporadas não é só fazer um intensivão, uma maratona... tem que se dedicar! =)
Mas deu, consegui emparelhar com o lançamento dos atuais. 
Demorei para gostar da Meredith. Agora eu gosto.
Dra. Bailey e Dr. Weber são os meus preferidos, cheios de questões existenciais e profissionais. Humanos, com defeitos mas essencialmente bons.
O que diferencia Grey´s de outras séries é que em cada capítulo há uma história diferente, um desafio na medicina que traz mensagens para os personagens médicos calhando com seus conflitos e dilemas pessoais. Bem interessante essa abordagem.
Não é por nada que é o 16º ano e os fãs continuam apaixonados.
Não me arrependi como me arrependi de Lost e TWD, por exemplo. 
No IMDB.
Nota 7,0.
Recomendo.

Sinopse do Adoro Cinema: Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e, às vezes, até mais que amizade... Juntos, eles descobrem o quanto a vida profissional e a pessoal podem ser complicadas e se misturarem no meio do caminho.

Diretor: Shonda Rhimes

Elenco Principal
Ellen Pompeo 
Justin Chambers 
Chandra Wilson 
James Pickens Jr. 
Kevin McKidd 
Patrick Dempsey 
Jesse Williams 
Camilla Luddington
...

Trailer:



Temporada 1


Temporada 2


Temporada 3


Temporada 4


Temporada 5


Temporada 6


Temporada 7


Temporada 8


Temporada 9
    

Temporada 10


Temporada 11


Temporada 12


Temporada 13


Temporada 14


Temporada 15


Temporada 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!