terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Jóias Brutas - 2019

Eu achei um filme difícil de acompanhar no início porque é muito tenso. Não ameniza em nenhum momento. Adam Sandler merece algum prêmio por essa atuação porque a gente até esquece que ele fez tanto filme baboseira na vida enquanto assiste esse.
Kevin Garnett (o da NBA) faz ele mesmo no filme que se passa em Manhattan, em meio ao caótico mundo dos joalheiros, em sua maioria da comunidade judaica. 
Ao longo do filme o personagem principal é perseguido pelos seus cobradores, agiotas e mafiosos numa alucinante espiral de tensão... Juro que quando acabou, mesmo não sendo um final bom para o protagonista, soltei a respiração e pensei: "ufa!".

No IMDB.

Nota 8,0.
Recomendo.


Título Original: Uncut Gems

País de Origem: USA


Diretor(es): Benny Safdie, Josh Safdie


Elenco Principal: 
Adam Sandler 
Keith Williams Richards 
LaKeith Stanfield 
Julia Fox 
Kevin Garnett

Sinopse do Adoro Cinema: Nova York, primavera de 2012. Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!