quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Chapéu Mexicano

CONTOS - CHAPÉU MEXICANO
Autor: HUXLEY, Aldous
Idioma: PORTUGUÊS
Editora: IBRASA
Assunto: drama
Edição: ?
Ano: 1986 


ISSBN: 9788534810029 

Resenha segundo a Lê Livros: O chapéu mexicano – Este volume, contendo seis novelas curtas de Aldous Huxley, pertence à primeira fase do grande romancista e pensador inglês. São contos de extraordinária beleza e simplicidade, já fazendo antever o novelista genial de contraponto.


Minha Opinião: Cada uma das seis histórias contadas nesse livro é mais linda que as outras. Não tem como escolher a que eu mais gostei pois todas são maravilhosas.
Porém vou me arriscar e dizer aqui que "O Jovem Arquimedes" pode deixar o leitor com um nó na garganta no final.
O livro é uma relíquia. Algo que eu não estava esperando. 
Adoro quando fecho a última página de uma obra e penso: "Nossa! Como eu não li isso antes?"
Esse é um dos casos.


Nota: ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!